sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A EFEMERIDADE DA VIDA

Hoje percebi o quão efêmera a vida pode se apresentar... em questão de segundos, vi a vida, como a conheço, fugir de mim... e não me assustei... o que me chateou foi apenas os sonhos que ficariam por ser concretizados... o filho não nascido, os títulos não obtidos, o amor pendente, as viagens não feitas, os risos não dados.
Percebi também que tenho Amigos no Alto, que me protegeram integralmente... quem visualizou o ocorrido, não acreditaria que todos sairiam ilesos, e que nem danos materiais ocorreriam... acredito que ganhei, além de experiência, uma nova chace para tudo!
Agora eu quero realizar todos os meus sonhos... doar-me integralmente a tudo o que faço, em todas as minhas realizações, tanto pessoais quanto profissionais...
Talvez para realizar tudo o que desejo, ou....
Talvez para não ter nenhuma vírgula pendente quando o momento chegar.
Flerte com o abismo?? Acho que não... apenas tranquilidade perante a efemeridade da vida orgânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário