segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

URGÊNCIA!

O mundo voa, coisas boas e ruins acontecem o tempo todo, em todos os lugares... infelizmente mais coisas ruins que boas, e tento enaltecer o que há de bom, o que há ainda de luz no mundo.

Ainda assim, há algo me incomodando bastante... sinto uma necessidade, uma real urgência que algumas coisas aconteçam da forma que espero, e que aconteçam já! E não necessariamente para que minha ansiedade se esvaeça, mas essa urgência predomina quando percebo o sentimento se desfazendo, aquela ansiedade gostosa indo embora, a ilusão morrendo.

Sinto-me extremamente real, humana... não gosto disso! Gosto de sonhos, fantasias, mundos paralelos! Gosto de crer que existem mais pessoas bem intencionadas no mundo e que, mesmo aquelas predominantemente más, ainda teem a chama do Amor Maior dentro de si; gosto de crer que Amo verdadeiramente (detesto quando me coloco em cheque em relação a isso), e que o sentimento ofertado a esse Feliz Escolhido é entendido em sua essência.

Que acontece comigo agora? Estou experimentando uma amarga realidade, e deixei meu mundo de unicórnios de lado, ou é apenas meu inferno astral tentando me fazer acreditar que não vale a pena??

Nenhum comentário:

Postar um comentário