segunda-feira, 19 de agosto de 2013

EROS

Seu sorriso, seu cheiro, seus olhos vermelhos, um lágrima que insistiu em lhe escorrer do canto do olho direito...
O abraço, o beijo que tanto adoro, suas pernas grossas enroscadas às minhas, o peso do seu corpo sobre o meu...
A  sinceridade, a amizade, o companheirismo, o cuidado mútuo, cada qual o realizando do seu jeito... 
A chatice, a ranhetice, a pequena discussão e alguma irritação...
Quero saber, quero aprender a colocar isso tudo dentro de uma caixinha de cristal e guardar dentro do meu peito, como o Amor que aconteceu e que vivi, e que não pôde superar a distância e os objetivos diferentes...
AMO você, meu Anjo, meu Protetor... Amo com não soube amar até hoje, um amor com pouca Paixão, um amor puro, que deixa partir.
Por favor, guarde-me em você como o guardarei em mim. Sigo agora mais madura, mais mulher, menos sonhadora, e um tantinho menos feliz, mas quem disse que a felicidade é desse mundo?
Mais que a você, amarei apenas a pequena Liz, que por mais que nada tenha seu, sempre será um pouco sua também.
 
(19/08/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário