segunda-feira, 2 de julho de 2012

Balanço de vida

Olhando para trás, vejo muitos anos felizes, cheios de esperança e conquistas mas, para cada ano, enxergo dias tensos e difíceis... alguns que fazem parte da vida de todo ser humano, mas alguns tão absurdamente tempestuosos que muitos têm 1 ou, no máximo 2, em todo o decorrer da vida. Todos temos esses "monstros" nos rondando, mas me pergunto, quantos conseguem enfrentar tais "mostros", que afligem até adultos, aos 3 e aos 6 anos de idade?? E, depois disso, ainda suportam, em plena adolescência, fatos que já vi derrotarem muita gente forte?? Depois de tudo isso, já na vida adulta, levam o baque que todos sabemos que um dia virá, mas ninguém acredita que será tão cedo, e a maioria prefere nem pensar nele?? É... apesar de ter a minha fragilidade, superei tudo o que me foi colocado no caminho... cicatrizes? Várias, e doem com certa frequencia, mas me fazem lembrar da minha força e do meu valor... alguém duvida?? Tudo o que posso fazer por essas pessoas é mostrar o meu melhor sorriso e dizer: "Fico muito feliz por não transparecer todo esse sofrimento, isso quer dizer que, apesar dele, não sou uma pessoa amargurada... e não há nada no mundo que eu não seja capaz de vencer!" (26/01/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário