segunda-feira, 9 de julho de 2012

Quereres...

Quis o todo! O Amor como um todo e, quando ele veio, com todos os problemas decorrentes de um sentimento tão grande...
Quis lutar! Lutar até vencer, ou até me dar por vencida... quando isso não me foi permitido...
Quis esquecer! Quando percebi que um sentimento enorme assim poderia minar o meu íntimo, e quando esteve perto disso...
Quis o nada! Fingir que não haveria nem cicatriz, como se não tivesse havido algo tão grande e tão rápido, e quando vi o nada chegando, ele me rasgou de fora a fora, então...
Quis o todo novamente! Mas um "todo" que me fizesse feliz, que me fizesse sorrir... pois o "nada", que achei que fosse minha salvação, é um abismo! Agora...
Quero saber que aconteceu e que foi bom, ajuda a acalmar... quero uma boa lembrança e um bom amigo... se é que isso será possível...
Quero estar segura da minha invulnerabilidade perante o seu sorriso. Não somos Senhores de ninguém, quero apenas voltar a ser Senhora de mim mesma.
Estou quase conseguindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário