terça-feira, 3 de julho de 2012

Perdida...

Algo está errado...

Tentei fazer algo bom para uma pessoa que amo, e acabei gerando mais problemas a ela...
Tentei ser uma pessoa presente na vida dos que me rodeiam, e passei a ser descartável...
Tentei fazer com que aquele por quem "os meus sinos dobram" se afastasse de mim, para eu sofrer menos, e acabei o ofendendo, magoando, sofrendo muito mais, e fazendo sofrer...
Tentei me impor um ritmo de treino, de estudo acadêmico e de estudo religioso, e são raras as semanas que consigo cumprir a tudo...
Não sei mais o que tentar... duvido que, nesse momento, consiga realizar...
Quero... PRECISO... me ater a algo que me garanta a vontade de continuar...
Estou cansada, estou perdida...
Quero colo.
(03/07/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário